segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Sword Art Online - Segunda Temporada

Sword Art Online foi sem dúvidas a melhor estréia do ano (até outubro), sem dúvidas era o melhor anime da temporada, semelhante a o incrível Accel World. A história fala sobre Kirito, um garoto feliz lá, jogando, que de repente, vai parar no mundo do jogo, lá ele namora com Asuna e coisas do tipo. Ele tem que passar 100 níveis pro jogo acabar, se ele perder, ele morre. O anime acabará em breve no episódio 25, mas terá uma nova temporada, confira o trailer:
Legal né? Sério esse anime é muito bom.

PS: Se você está em dúvida se SAO é o melhor do ano, veja K, Btooom, Code:Breaker, Magi e Psycho Pass, são os meus preferidos.

4 comentários:

  1. e.e nao assute as pessoas "O anime acabou esses dias no episódio 14"

    Esse anime so vai acabar no episodio 25 para quem nao sabe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nem assisto, meu amigo que me disse, eu vo atualiza, vlw pela informação

      Excluir
  2. pronto, atualizei, foi mau, como eu disse, eu n vejo o anime, to vendo outros, ele me falou q tava acabando e que teria nova temporada, pesquisei sobre isso e tals, n sei se ele me falou coisa errada ou eu interpretei errado, enfim, ja mudei lá a informação

    ResponderExcluir
  3. isso não é uma nova temporada e sim uma nova saga

    ResponderExcluir

Template by:

Japan anime

Fanfic Animes X © 2008 Template by: Japan manga
The content inside this website including but not limited to text, images, design etc. is not allowed to use without authorization