terça-feira, 16 de outubro de 2012

Probleminhas

Galera, eu n to com tanto tempo agora pra postar, passei aqui rapidinho mesmo pra avisar que continuarei com os posts e a fanfic normalmente, mas que não vai ser tantos posts como antigamente.
E semana q vem vai ser ainda pior, pra quem estuda sabe que prova é quase todo mes, dependendo se for divido em bimestre ou trimestre, e na minha é por bimestre, então como o 4°bimestre chegou tenho que estudar semana que vem, então semana que vem tbm terá posts mas tbm n serão tantos.
É isso, espero que n queriam me bater, mas o blog continua normal.
E é claro, ano acabando, e novidades de animes chegando, em DEZEMBRO vai ter post pra caramba, afinal, estarei de férias.
A sim, outra coisa, além das provas normais, em breve, vou ter que começar a estudar pra ETEC, e caso eu passe vou ficar lá até as 18:00 e chegar em casa só as 19:00, se o povo lá for legal eu levo o notebook pra postar, se n, postarei só de noite eu paro com o blog (zuera, eu n vou parar, vou continuar com ele por um bom tempo).
Então... agora sim é isso, té mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template by:

Japan anime

Fanfic Animes X © 2008 Template by: Japan manga
The content inside this website including but not limited to text, images, design etc. is not allowed to use without authorization