quarta-feira, 19 de setembro de 2012

One Piece: Filme Z

One Piece não é nada mais nada menos que o atual anime de maior sucesso no japão, sempre tendo record de vendas de mangá. A 15 anos de mangá e 13 de anime, One Piece mostra uma história realmente incrível, onde Luffy e sua tripulação Chapéu de Palha, procuram pelo grande tesouro chamado One Piece (que provavelmente é um baú escrito "O maior tesouro é o poder da amizade").
One Piece faz grande sucesso, sendo sempre comparado por alguns idiotas, com naruto, é, vcs ja sabem, o povo ignorante briga pra decidir qual é melhor, aff, o melhor anime do mundo é Kirby:
Ok, chega de zuera, agora vim falar do mais novo filme de One Piece que ainda nem foi lançado, seu nome é Filme Z ou coisa do tipo:
Como podem ver, será estreado dia 15 de dezembro.
É, esse ai é o trailer, o que nos mostra que um cara mau aparece, o Luffy libera a Haki e detona com o cara. O mais incrível nisso tudo, é que devemos ver bem, os gráficos que One Piece demonstra agora é realmente muito melhor de quando começou (avá). Evoluiu realmente bastante, espero que ele continue a crescer. Bem, é isso, o post ja ta postado(avá2), té mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template by:

Japan anime

Fanfic Animes X © 2008 Template by: Japan manga
The content inside this website including but not limited to text, images, design etc. is not allowed to use without authorization