sexta-feira, 7 de setembro de 2012

O maiores erros do japão:

Olá, sabem quem está aqui? Não? Ok, sou EU, tcharáááá, o cara que sempre posta.
Hj vim falar sobre os maiores erros do japão (avá), e n tem nada a ver com o país, e sim sobre os animes transmitidos nele, então vamos lá:
O primeiro grande erro foi o início do anime bakugan, que tirou KHR das telas, ok, o anime n dava tanta audiência, mas ganha em todos os aspectos de bakugan:
Bakugan é uma mistura ridícula de Pokemon, Yugioh, Digimon e Beyblade, feito pro público de até 10 ou 11 anos. Conta a história de Dan, uma garoto que usa roupas vermelhas e óculos de proteção (como o Takuya de Digimon) que tem um recipiente redondo e vermelho (como pokebola), que em meio de um jogo, sai rodando e dele, aparece uma criatura (como beyblade), e junto, essa critatura tem pontos de ataque e pode ficar mais forte com o uso de cartas (Yugiooooooooooh). No anime, os 5 power rangers amigos enfrentarão vários inimigos, e... é isso.
KHR mostra a história do bom em nad Tsuna, que descobre ser membro de uma família da máfia. Com treinamento, ele consegue vários amigos que viram seus guardiões, cada um de um elemento diferente, Sol, Chuva, Tempestade, Céu, Névoa, Trovão e Nuvem. Juntos, eles devem enfrentar diversas famílias e inimigos muito fortes, se superam cada vez mais, usam de suas box (recipientes quadriculados com fornecimento de um ataque mais poderoso), armas e muito mais para demonstrarem sua capacidade nas grandes batalhas que os esperam.
Ok, esse foi em minha opinião um dos maiores erros, eu n tiraria um anime q ta dando pouca audiencia pra colocar uma porcaria que atrai um monte criança. Tudo bem, num universo com mais de 1000 animes bons, apenas 1 a menos n fará tanta diferença... pra quem n curte KHR, pq eu curto.

Agora, como veem na imagem, ja devem sabem que esse foi um erro IMENSO do japão, não galera, o começo do anime foi ótimo, o anime em si é ótimo, Dragon Ball e Dragon Ball Z são espetaculares, o erro que digo é sua continuação, Dragon Ball GT.
Até hj n me conformo, como uma emissora de televisão mostra um anime criado por fãs, onde as lutas perdem muito pras do DBZ, o Super Saiyajin tem cabelo preto, o goku fica um crianção, a Pã é uma inútil irritante que estragou o anime pois se n fosse ela, Goten teria ido junto com eles. O início é mesmo muito ruim, o vegeta vira super saiyajin 4 sem virar 3 antes, e além de tudo é por uma máquina. O gohan parou de treinar, o goten virão um cafetão, a bulma e a titi duas velhas, o vegeta ficou com um bigodinho ridículo, isso realmente foi um estrago total para série, a mais critcada até hj, seu único ponto positivo em minha opinião foi a aparição de Gogeta SS4. Mas realmente um erro muito grande foi Dragon Ball Z n ter tido uma continuação feita pelo Akira até hj. Rumores dizem que ele terá continuação 30 de março de 2013, mas ninguém pode realmente comprovar isso. E bem, a continução de 2013, se realmente houver uma, será de dragon ball z e n gt, então ou vai ser realmente muito bom ou vai ser apenas bom, pois ruim n será ja q não será feita por fãs.

Hehe, agora vamos falar de digimon.
Bem, o anime n é nada mau, e cada geração vai da opinião de cada, realmente, o erro foi básico, pois o anime que a ano fazia sucesso acabou, em sua 7ª temporada, digimon xros wars 2. Seu fim n descepcionou, reuniu todos os líderes de todas as sagas, acho meio difícil alguém dizer que esperava mais, pois bem, o único problema realmente foi o anime ter tido fim, ou seja, agora n teremos mais novos jogos de digimon, nem nada mais.

Agora, irei realmente falar o maior erro de todos:
Será que vc consegue descobrir qual foi o maior erro? Pois bem, irei dizer, foram os FILLERS.
Nesses 4 animes, nenhum está longe de ter fillers, pelo contrário, cada um tem filler pra caramba, coisas ridículas que n tem nada a ver com a história original e tudo mais.
Ok, aposto q vc detesta fillers, mas devemos nos lembrar que é difícil acompanhar o mangá, mas vai uma pergunta. Porque eles n fazem uma boa parte de mangás, tipo, lançam uns 100 mangás e depois exibi o anime n televisão? Assim, bastaria criar episódios baseados no mangá, é simples, mas não, eles preferem lançar o anime logo com o mangá quase no início pra depois verem que ja estão mais adiantados que o mangá. Ok, detestamos Fillers, mas ok, normal isso, vamos esperar apenas, um dia tudo mudará... nem, vai continuar os fillers mesmo.
É isso galera, se quiserem a volta de KHR comentem, se detestam fillers e DBGT comentem, e se descordam tbm comentem. É isso, fui.

Um comentário:

  1. ah mais vamos falar bleach é 80% de fillers , e não explicam quase nada de onde vem esse maldito Ichigo e o anime se resume a isso '' ui perdi tenho que treinar que nem louco ,ficar fodão pra kct e ficar mais foda de quem eu perdi '' eu só não entendo porque não matam esse desgraçado do Ichigo logo . fui . desculpa aqueles que idolatram bleach .

    ResponderExcluir

Template by:

Japan anime

Fanfic Animes X © 2008 Template by: Japan manga
The content inside this website including but not limited to text, images, design etc. is not allowed to use without authorization