terça-feira, 25 de setembro de 2012

Explicação

Devem ter percebido que ontem e antes de ontem n teve postagem, é que eu estou em semanas de prova, ja disse isso a um tempo, hoje eu vo postar um negócio de um anime recente e vo ter q sair do pc pra jogar playstation estudar.
Amanha da pra postar sem problema e depois ja não da. A sim, eu tbm sou muito pobre e cortaram a NET (TV, internet e telefone) aqui de casa, então se n tiver post pode ser tbm por causa da NET q eu to usando, que é de alguém em frente minha casa e o sinal n é lá essas coisas (tbm, 14metros de distância até lá), daí é difícil postar algumas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template by:

Japan anime

Fanfic Animes X © 2008 Template by: Japan manga
The content inside this website including but not limited to text, images, design etc. is not allowed to use without authorization