sábado, 22 de setembro de 2012

Btooom!

Mais um anime super esperado de outubro, seu nome é Btooom!
Seu gênero será ecchi, mas caso vc n goste desse gênero pelo menos deve saber da história, e tbm que será mais ação do que nudismo.

Sakamoto Ryouta é um desempregado de 22 anos de idade que vive com sua mãe. No mundo real, pode não haver nada realmente especial sobre ele, mas online, ele é um dos melhores jogadores do mundo da Btooom Games!
Um dia, ele acorda no que parece ser uma ilha tropical, embora não tenha nenhuma memória de como ou por que estava lá. Enquanto se locomover, Ryouta vê alguém e chama por ajuda. O estranho responde jogando uma bomba para ele! Agora Ryouta percebe tanto que sua vida está em perigo e que ele de alguma forma foi preso em uma versão real do seu jogo favorito! Será Ryouta ser capaz de sobreviver o tempo suficiente para descobrir como e por que ele veio parar aqui?
Trailer:
4 de outubro, brevemente teremos Btooom!

2 comentários:

  1. Pelo q li não ter tanto ecchi assim, é mais horror, Survival, Seinen. mas mesmo assim muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, a história n é como Seikon no Qwaiser, que é super exagerado no ecchi. Esse parece ser muito legal, mas ainda é difícil tirar grandes conclusões antes de ver o anime.

      Excluir

Template by:

Japan anime

Fanfic Animes X © 2008 Template by: Japan manga
The content inside this website including but not limited to text, images, design etc. is not allowed to use without authorization