sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Mundos que não poderiam ser reais

Aye sir, hj irei falar do mundo dos animes que de forma alguma poderia ser real. Bem, como sabem, muitas pessoas queriam que o mundo fosse como determinados animes, porém, viver em um universo paralelo e viver em um mundo igual ao do anime é diferente, comparem:
Naruto - Quem não gostaria de fazer suas aventuras junto com o naruto? Ter jutsus poderosos, e caso vc estivesse no anime poderia até ter uma criatura em seu corpo, assim como o Naruto tem a raposa e o Gaara tem aquele bicho de areia. Agora vejamos bem, se o mundo fosse que nem naruto, ou seja, se ao invés de vc ir até o universo de naruto, o universo de naruto viesse até vc, seria algo desse tipo:
-Ladrões seriam mais fortes que as pessoas boas, iriam roubar e a pessoa mais forte do mundo iria governar o mundo.
-Ninguém aqui ia ser fodão o suficiente pra controlar a kyuubi, na verdade, ninguém teria ela no corpo.
-Não haveria lutas épicas que nem no anime, seria algo do tipo, o cara forte faz um jutso e você morre.
-Como todos seriamos humanos, um jutso bola de fogo iria nos matar em segundos.
-Na escola você ainda teria que aprender o que aprende hoje, ninguém iria se preocupar em ensinar jutsos, e as profissões seriam praticamente as mesmas, até pq n há motivo de não existir computador, jutsos n iriam interferir nisso etc
Vamos para outro anime.
Bem, viver em death note é legal, ter um caderno que decide a morte das pessoas.
Agora veja bem, se esse anime existisse, pense comigo, só existe um único death note, e há 7 bilhões de pessoas no mundo, ou seja, sua chance é de 1 em 7 bilhões de ter o death note. Se vc tivesse, seria o cara mais feliz do mundo, se não tivesse, bem, vc continuaria levando a vida que leva atualmente.
Não há um motivo de não existir esse anime, basta apenas estar nas mãos corretas, e se a pessoa q a possuísse não me conhecesse, eu estaria super feliz.
Bem, pro one piece, vejamos...
Vc levaria a vida toda atrás de um tesouro, que pode realmente não ser nada, sinceramente, não duvido nada que no fina do anime eles encontrem um baú que esteja escrito "O verdadeiro tesouro é aquele de viver e acreditar nos amigos, pois a amizade é o maior tesouro da vida". Hehe, se vc viu o anime durante 10 anos veria um final desse tipo.
O anime não poderia existir pelo mesmo motivo do naruto, ou seja, alguns caras maus seriam muito fortes e governariam o mundo, se mesmo se vc fosse forte não conseguiria acabar com todo mau do mundo. Duvido também que alguém ae aguente ficar pelo menos 1 mês atrás de um tesouro, viajando em um navio.
Uhu, dragon ball, é um motivo simples de não existir, vivaaaa.
Apesar de ser o melhor anime que ja vi, seria impossível mesmo existir, digamos que deveria existir um planeta saiyajin, e o goku teria que vir pra cá salvar o mundo. Bem, digamos que isso acontecer, que tudo aconteceu, de qualquer modo, eu, você, e todo mundo seriamos apenas meros mortais insignificantes que teríamos morrido pelo majinboo. Ok, daí vc pergunta "e se eu fosse forte", bem, vc seria apenas um kuririn da vida, ele deve conseguir explodir uma cidade (ja que os outros explodem o mundo), e mesmo assim, o kuririn não foi de grande ajuda, eu diria que se ele, o tenshiran e o yancha fizessem uma fusão tripla, não passariam de um goten criança no modo normal. Resumindo, todos nós teriamos apenas levantado a mão pra genkidama, nada mais.
Concem esse anime né? Sim, pokemon, um universo que qualquer pessoa gostaria de viver, até porque no anime nem tem violência, o máximo que existe lá é a equipe roket, plasma, magma, aqua etc. Não se preocupem, ele não iriam atrás de você.
Mas se eles viessem ao nosso mundo, seria que nem o filme do pokemon apocalipse, ou seja, os pokemons seriam feios pra caramba, sua mãe não deixaria vc sair de casa com 10 anos, vc teria que estudar de qualquer jeito, pessoas usariam pokemons pro mau, haveria torneios que forçassem pokemons a batalharem contra a vontade, o governo não iria se preocupar em contruir locais onde ocorresse torneios pokemon, ligas e muito menos haveria ginásios pro povo vencer e conseguir insiguinas, além de tudo isso, mesmo se houvesse ginásios, poucas pessoas teriam as 8 insíguinas, e as que tivessem, bem, iriam guardar, pois novamente por conta do governo, os estádios de futebol não seriam cedidos pra uso de um torneio pokemon ao menos que desse MUITO lucro.
Realmente, os mundos que poderiam existir são apenas esses:
Ai está FMA (caso existisse um "governo alquimista" como no anime estariamos seguros), prince of tenis e super campeões (apenas animes de esporte), digimon e monster ranger (mundos paralelos, basta volta vivo), yugioh e bakugan (jogos que ninguém se fere, apenas diversão), medabots (como pokemon mas sem milhares de pontos negativos) e mirmozibang (bom ter aqueles bichinhos se vc fosse legal, mas eles não são nada de tão extraordinários). Claro que existem outros animes que o mundo poderia ser igual, esses são só uma base pra vcs terem noção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template by:

Japan anime

Fanfic Animes X © 2008 Template by: Japan manga
The content inside this website including but not limited to text, images, design etc. is not allowed to use without authorization