terça-feira, 28 de agosto de 2012

DogDays vs MewMewPower

É só uma imagem, um é de cachorros, outro de gatos, mas podemos ver uma semelhança muito grande entre os dois animes, vejam:
Como podem ver em ambos a protagonista é uma garota de cabelo rosa como orelhas meio grandes, que andam em grupinho e tem poderes insignificantes comparado com muitos animes.
Bem, eu n sei, eu ACHO que no dogdays tem poderes, até porque eu n vi, mas se eu estiver correto então sou Fuck Yea.
Bem, são dois animes com traços 95% iguais, o que difere esses animes é apenas a época mesmo (digo em relação a traços, ja que a alguns anos atrás, não havia animes de traços identicos aos do dogdays).
Além disso tbm são animes shoujos, e não duvido nada que a garota de cabelo rosa do dgdays gosta de um menino, assim como a Ichigo do Mewmew power.
Não se enganem, não é esse Ichigo:
É essa:
É, eu estranhei o nome dela em japonês, sempre achei que ichigo era nome de homem, aposto que vc tbm pensava, haha, nos enganamos.
É isso ae, fui.

Um comentário:

  1. Queria mais fotos dela, mas, não encontro! Apenas de todos juntos, ou dela com um.. Garoto Loirinho que não sei quem é. Espero que poste mais coisas!

    ResponderExcluir

Template by:

Japan anime

Fanfic Animes X © 2008 Template by: Japan manga
The content inside this website including but not limited to text, images, design etc. is not allowed to use without authorization