sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Digimon e sua evolução - 6

Olá, hj será sobre a mais nova série do digimon, Digimon Xros Wars
É um anime muito bom, no inicio é meio chato, ja q só havia uma unico digi-escolhido e logo no primeiro epi ele ganha 3 digimon, mas vou explicar melhor.
Taiki estava dormindo quando sonha que está enfrentando um exército, ao seu lado, havia um exércio de digimons, e seus principais, Shoutmon (dinossauro vermelho), Ballistamon (robo azul), dorulumon (lobo laranja) e Starmons (estrela amararela com diversos parcerios), e nesse sonho ele usa seu Xros Loader, uma espécie de digi-vice diferenciado capaz de unir digimons, mas muito diferente da união comum (que forma Omegamon), união de DNA (que forma paildramon e outros) e união de espíritos ancestrais (que forma Susanoomon), essa era chamada de DigiXros, uma união simples, feita para deixar seus digimons mais poderosos ja que grande parte é incapaz de digi-evoluir. Nesse sonho ele une seus principais digimon e um novo chamado Shoutmon X4 aparece.
Andando na cidade com seus amigos, Taiki ouve uma voz e vai até o local, la ele encontra shoutmon ferido e pequeno, então ele é levado ao digimundo, consegue um xrosloader e revive shoutmon, assim, ele fica conhecido como general. Um oponente aparece, um leomon gigante e das trevas, MadLeomon, que tenta o enfrentar, mas ele utiliza seu Digi Xros, e junta Shoutmon e Ballistamon para formar Shoutmon X, eles vencem, a história continua, ele continua seguindo a vida procurando um modo de sair do mundo digital e ao mesmo tempo, tornar shoutmon o rei. Em sua aventura lida com vários inimigos, conhece kiriha, seu rival, um cara muito parecido com Thomas de digimon Data Squad, usa o cabelo justin bieber, tem olhos azuis, mas é mais novo e grosseiro. Ele tbm conhece uma menina chamada Nene, que possui digimons muito poderosos, ela é mais poderosa que Kiriha, procura por seu irmão mas no inicio ela é má.
No final do anime, eles enfrentam Bugramon, mas n são páreos, e em meio de um tornado, taiki é levado ao mundo real.
FIM
Zuera. Bem, como o tempo passa diferente nos dois mundo, em cerca de um dia que taiki passou na terra, até voltar ao digi mundo por conta de uma batalha com um aliado de bugramon, e junto com a ajuda de Omegamon, tudo mudou, os oponentes que ele n era capaz de enfrentar (apenas 3), n eram mais nada comparado aos 7 novos reis, generais das trevas para dizer melhor. Os 7 aliados de bugramon eram realmente poderosos, mas Kiriha, deixou de lado sua arrogância e começou a ajudar Taiki. Nene ficou boazinha e tbm começou a o ajudar. Os 3 juntos batalharam com vários digimon, derrotaram os 7 generais, para que no final de tudo vencessem bugramon. Na batalha final, Bugramon foi atacado pelo seu irmão DarkKnightmon (digimon de nene, que estava com Yuu, irmão de nene, mas Yuu ja estava bem na batalha final, os amigos que acidentalmente haviam ido com Taiki ao digimundo continuaram inúteis, muitas coisas aconteceram, enfim...), mas ele era fraco, Bugramon o derrotou e tomou seu corpo para se tornar mais forte, mas claro, Taiki, Nene e Kiriha n iriam deixar barato, eles usam um DigiXros supremo, e unem seus exércitos para formar um novo digimon, e além disso, todos os digimons do digimundo aparecem no céu e se juntam no digixros, ou seja, foi o digimon mais poderoso que apareceu em todas as temporadas, seu nome era Shoutmon X7 Superior Mode:
Eles enfrentam e derrotam bugramon facinho, e la vai historia triste de sempre, digimons ficam no digimundo e digi-escolhidos na terra, mas tudo bem, vcs terão uma surpresa
CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template by:

Japan anime

Fanfic Animes X © 2008 Template by: Japan manga
The content inside this website including but not limited to text, images, design etc. is not allowed to use without authorization