segunda-feira, 30 de julho de 2012

Redirecionamento de Páginas


Eae galerinha, bem, vim informar q a página "Sword Art Online" será substituída por "Animes Online", tendo um redirecionamento para um blog secundário de nome semelhante a este feito por mim.
Vcs serão redirecionado ao um blog ao qual eu chamo de Fanfic Animes Z, la vcs poderão curtir as postagens
Perguntas:
As parcerias, paginas, e outras coisas deste blog irão para o novo?
R: Não, tudo continuará neste.
Vc se dedicara mais ao outro blog?
R: No, este blog será o de novidades e tudo mais, o novo é apenas um blog de uma única página sem gadgets ou qualquer coisa adicionada.

Sobre a fanfic (mudando de assunto)
A fanfic será refeita em breve (daqui um bom tempo), preciso q o site do YGO card maker tenha a opção de criação de cartas exceed, assim, eu irei refazer a fanfic, a mesma história, falas e td mais, só q com continuação e cartas novas, além disso, a fanfic tbm irá redirecionar os visitantes ao blog secundário para a página de fanfic n ficar muito extensa.

Segunda fanfic:
Daqui um tempo, irei fazer uma enquete de uma nova fanfic, essa, diferente da do YGO, irá incluir uma variação de animes, entre eles naruto, one piece, bleach e fairy tail. Terá muitos outros tbm, estou com a história pronta, falta só escrever, daqui 10 dias eu acho q vou começar.

Bem, é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template by:

Japan anime

Fanfic Animes X © 2008 Template by: Japan manga
The content inside this website including but not limited to text, images, design etc. is not allowed to use without authorization