segunda-feira, 16 de julho de 2012

Que lutas vc gostaria de ver nos animes?

Eae galera, ate hj acho q só umas 12 pessoas visitaram meu blog e pararam rápido, mas fazer oq né.
Estou aqui pra postar as 5 lutas q eu mais queria ver entre personagens de animes, vejam abaixo:

5° Lugar: Sasuke Uchiha vs Hibari Kyoya

Quem venceria, hibari com suas varjas e box, ou sasuke com seu charingan e chidori? (lembrando q estou falando de sasuke do naruto clássico, e n shippuden)

4° Lugar: Batalha tripla, Rokudo Mukuro X Mystogan X Itachi



Itachi tem varios sharingans, Mystogan faz varias ilusões, mas Rokudo tem aqueles olhos vermelhos q dão mais habilidades a si mesmo, e alem disso é como Mystogan, pois tbm faz ilusões. A batalha seria épica.

3° Lugar: Naruto vs Luffy vs Ichigo




Essa batalha é algo q qualquer um na face da terra gostaria de ver né mesmo?

2° Lugar: Erza vs Seya
































Outra batalha super loca, Seya com sua armadura de pegasus, muito poderosa, ou erza, com 100 armaduras diferentes, podendo escolher a melhor para ocasião, lembrando tbm q ela é uma dos mais fortes da fairy tail.

Em 1° lugar a luta q eu mais queria ver - Laxus vs Xanxus





























2 caras de nomes parecidos ambos muito poderosos q ja foram maus um dia, usam jaquetas por cima dos ombros e tem cicatrizes abaixo dos olhos.  Um utiliza raios e o outro utiliza fogo, seria uma batalha muito legal né? OK, eu disse q n seria nada demais a luta em primeiro lugar, mas é de opinião né? Bem, e vc, qual luta de animes queria ver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template by:

Japan anime

Fanfic Animes X © 2008 Template by: Japan manga
The content inside this website including but not limited to text, images, design etc. is not allowed to use without authorization