segunda-feira, 30 de julho de 2012

Naruto está próximo do fim














 Naruto é um anime q como Dragon Ball, irá marcar a infância de muita gente. Foi criticado, comparado com outros animes, e sempre esteve na dispulta de qual era o melhor : Naruto X One Piece X Bleach
O q sabemos e é inevitável, é q a história do garoto de cabelos loiros, que tem o sonho de se tornar um Hokage está chegando ao fim. Será?
 Naruto é um anime cujo sua história está voltada ao público jovem de sexo masculino, porém, agrada todas as idades, meninos e meninas. Ja foi muito criticado mas tbm muito idolatrado, e hj estamos vendo q ele está próximo de seu fim.
 O anime de estilo shounen foi reconhecido principalmente no SBT e no Cartoonnetwork, e desde então seu sucesso continuou a crescer até chegar no que é hj.
 O anime pode ou n ser "eternizado" assim como Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball, tudo depende das novas gerações de animes q irão vir, se são animes tão bons quanto naruto ou até melhores.
 É esperar pra ver né? Bem, e vc, o que acha q irá acontecer?
1-Acha q naruto irá acabar ainda esse ano?
2-Como acha q será o final do anime?
3-Como você irá se sentir com o final de anime desses?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Template by:

Japan anime

Fanfic Animes X © 2008 Template by: Japan manga
The content inside this website including but not limited to text, images, design etc. is not allowed to use without authorization