sábado, 30 de junho de 2012

Como baixar Elsword Americano - 100% funcional

Eae galera, estou aqui mais uma vez e ja entrei em vários sites para aprender baixar o jogo e jogar, mas a maioria deu errado, e se aconteceu a mesma coisa com vc então leia este até o final ok?
Primeiramente vc precisará de 3 programas
1-SurfAnonimous(Opicional): Aqui
2-HotSpotShield(Opicional):Aqui
3-AOL 9.6: Aqui
Bem, irei ensinar alguns métodos
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Método 1: Siga exatamente do jeito q está esse tutorial: Aqui
Feito isso, vc só precisará entrar em http://www.elswordonline.com/ e clicar em Register, dps confirmar o registro no seu email e baixar o jogo, com AOL vc n passará muitas dificuldades eu acho. Assim, é só vc sempre se conectar com AOL e entrar no jogo (deixe-o aberto para n se desconectar).
A sim, a única coisa q vc tem q mudar é o registro, ja q vc tem q se registrar no Elsword e n no CA, e na hora de escolher o nome da conexão vc escolhe qualquer nome, n precisar se Combat Arms.
E mais uma coisa, ao se conectar no jogo, na tela de servidores desconecte o AOL, irá aparecer um aviso "No response from server", clique em OK. Depois selecione o servidor q quiser e seu personagem, dai é só jogar e ser feliz.

Método 2: Esse é mais chato, vc irá precisar de HotSpot e SurfAnonimous, e apesar de tudo pode dar errado.
1-Faça os downloads avá
2-Deixe apenas o HotSpot aberto e vá no site se registrar, irá aparecer um negocio falando q vc tem q ser de outro pais e bla bla bla, apenas tire o "s" do https... e o Restricted, ou seja, o link https://myaccount.elswordonline.com/registration/Restricted devera ficar http://myaccount.elswordonline.com/registration/
apos se registrar vc deverá ir no seu email e confirma o cadastro, é nessa parte q o surfanonimous entra, apenas desconecte o HotSpot e use o SurfAnonimous para mudar seu IP (n se preocupe, quando vc se desconectar dele, seu IP volta ao normal). Mude seu IP pro do USA e confirme o cadastro, em seguida, vá no site do elsword e baixe o jogo (com o surf conectado).
OBS: O hotspot n ira servir para fazer o download do jogo, por isso vc precisa do Surf.
Apos baixar o jogo e confirmar seu cadastro, vc deverá desconectar o surf, pode até desinstalar pois ele n servira pra mais nada agora, ja q só funciona em navegadores.
Conecte o HotSpot e entre no jogo, bem, é isso, agora vc poderá jogar tranquilamente, mas n se esqueça de sempre se conectar ao hotspot antes de acessar o game ok?

Método 3: Bem, esse é o menos eficaz, só me ferrei com ele, vc ira precisar baixar um programa q eu n citei pois achei q vc iria conseguir jogar pelos outros 2 metodos, bem, se n conseguiu, é so fazer praicamente a mesma coisa q o método 2, mas... ao invés de usar HotSpot use Tor e ao invés de baixar SurfAnonimous, baixe proXPN.
Se cadastre e confirme o cadastro no email conectado ao Tor, e na hora de baixar e instalar o jogo, pd sair do Tor e usa o proXPN, com ele, vc irá baixar e instalar como eu disse a 10 palavras atrás. Deixe-o conectado sempre q for acessar o jogo para n aparecer aquele aviso de q vc tem q estar em outro pais. Meu amigo conseguiu jogar desta maneira, mas n deu certo pra mim, porem, pd dar certo pra vc.
Download Tor:Aqui
Download proXPN: Aqui

Há outros métodos além desses, como um em q vc baixa USAIP, e outros, mas normalmente n funcionam, só iram fazer vc perder tempo q nem eu perdi olhando 1000 modos pra baixar (até q eu procurei como baixar Combat Arms e acabou dando certo pro Elsword, ou seja, foi o método 1). É isso ai, se quiserem agradeçam, se n quiseram, agradeçam tbm, n custa nada, kkkkk. É isso ai, boa sorte ao baixar. Se tiverem duvidas falem nos comentários.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualizando:
Bem galera, como metade teve problemas com o AOL 9.6 e metade n teve, irei passar um outro tutorial, caso vcs queiram ver segue abaixo:
Bem, basta apenas seguir esse tutorial pra conseguir utilizar o novo AOL 9.7 td bem?
Download AOL 9.7:  Aqui
Registro no Elsword: http://www.elswordonline.com/
Só ir la em register dps confirmar o cadastro no seu email em seguida fazer o download.

ERROS:
Caso de algum erro no AOL faça o seguinte:
-Crie uma nova conexão, igual a utilizada pra logar no jogo mas com outro nome
-Caso de errado, desinstale o AOL e instale novamente, crie uma nova conexão e bla bla bla
-Se após um certo tempo de jogo o AOL parar de funcionar, desinstale e reinstale-o novamente, vá repetindo o processo, desse jeito, apesar de ser MUITO chato, vc irá conseguir jogar
Bem, é isso galera. Recomendo q ja salve o AOL em um pendrive pois sempre q vc desinstalar poderá reintalar novamente em poucos minutos.

29 comentários:

  1. Funcionou perfeitamente, muito obrigado :)

    Só tem que lembrar de deslogar do Aol antes de entrar em algum servidor, mas depois de fazer o login.

    ResponderExcluir
  2. bem, eu joguei de boa com ele ligado, mas meu amigo baixou por esse método e disse q n via o pessoal.
    vo alterar agora

    ResponderExcluir
  3. Ei cara comigo funcionou o 2º metodo jogei com chung ate lv 17 ai depois eu deslogei pra descansar um pouco , quando voltei ficou dando aviso de servidor fail e que precisa morar no USA ,ME AJUDA PF: Skype: eduardo.pecegueiro1 , MSN: eduardo.pecegueiro@hotmail.com HELP PLEASE

    ResponderExcluir
  4. blz, isso tbm aconteceu cmg, por isso eu disse q os outros metodos poderiam n funcionar, faça o seguinte, baixe o AOL 9.6 ou 9.7 e tente fazer por esse método ok?
    vo te passar um link pra baixar facil: http://www.youtube.com/watch?v=ZqE_2sH6C-Q&feature=player_embedded
    é só vc seguir esse tutorial q vai da certinho, mas n hora q estiver carregando o jogo, n desconecte o AOL ok? Desconecte ele apenas quando estiver na tela de servidores. Dai vc aparecer "no response from server", vc clica em ok, a tela some, dps vc vai em qualquer server, escolhe seu char e pronto.
    Eu jogo por esse método

    ResponderExcluir
  5. cara eu nao to conseguindo conectar com o AOL, ele fica só no ''step 3: checking password...'' e nao sai disso, pf me ajuda

    ResponderExcluir
  6. nossa, ai eu ja n sei mais, sinto muito.
    mas tipo, vc tem q ter certeza de q vc se cadastrou corretamente, usou a senha certa e tudo mais, e tbm cara, n esquece de q vc tem q criar uma nova conexão, tipo, quando vc baixo o negócio n adianta apenas conectar, vc tem q criar uma conexão nova e tentar se conectar a ela.
    bem, caso vc ja tenha criado uma nova conexão e tudo mais, faz o seguinte, clica em Start-up Settings, deixe as seguintes opções marcadas:
    Enable Fast Start
    Show-pop up...
    Always ask me to...
    as outras duas vc n marca
    e deixa ele sempre aberto, pq se vc fecha desconecta na hora, então só fecha na tela de servidores do jogo

    ResponderExcluir
  7. SkyLine, tenta seguir o tutorial do meu comentario acima do seu ok? vou fazer um novo post agora, vai no inicio do blog pra ver o video

    ResponderExcluir
  8. consegui jogar de boa com esse método 1, o método 2 e 3 eu ja tinha visto em sites e n tinha funfado
    vlw ae matheus

    ResponderExcluir
  9. affz joguei 3 dias hoje essa carai n ta abrindo de jeito nem 1 clico clico e clico mais nem o Lancher aparese.... alguma sugestão amigavel tirando destruir o Pc ou mudar de jogo ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, ok, vamos ver...
      ja tentou os outros métodos? Bem, sinto muito, são os unicos métodos q eu sei cara, eu jogo a cerca de 1 mês, postei isso só dps q eu ja tinha entrado um bom tempo pra n dar erros.
      Tenta reinstalar o AOL e cria novamente a nova conexão, pq ai vc consegue loga dnv.

      Excluir
  10. a é alias foi o método 1 q eu joguei e funfo ^^

    ResponderExcluir
  11. bom vlw vo ttntar reeinstalar o Aol mais o problema q deu foi assim

    ResponderExcluir
  12. eu vi ums metodos antigos e ai baixei o proXPN emtão n funfo mais deichei la por preguiça de desinstalar emtão procurei procurei ai achei este tópico fiz o metodo 1 o q tem o AOL amtão funfo .... mais ai lembrei q o proXPN estava la jogado sem fazer nada emtão fui desinstalar .... liguei o aol e tentei jogar mais para minha surpresa nem abria os erros do jogo emtão vi os outros metodos n deu certo mais quando reinstalei o proXPN pelomenos aparecia q vc tinha q ser de outro pais para jogar... vou temtar reinstalar o Aol mais se der arredo ou se alguem teve um problema similar ao meu pf me ajude ^^

    ResponderExcluir
  13. seria uma pena para min perder meu jogo em tres dias ja estava rumo a terceira classe eu estava no 27 com Raven SwordTake já T-T help pls n deu certo o AOL

    ResponderExcluir
  14. alias deu erro em download do Pacht

    ResponderExcluir
  15. galera, foi mau, eu n acesso essa página todo dia. Bem, recomendo a vcs q utilizem o AOL 9.7 ao invés do 9.6, eu ainda jogo por esse método e por sorte n deu erro. A sim, agora irei atualizar o post, irei colocar outro vídeo blz? Vcs vejam esse vídeo e vejam se n fizeram algo errado pro AOL n funfa blz?
    Espero ajudar tds vcs, afinal, esse é o único post do blog com mais de 3 comentários.

    ResponderExcluir
  16. gente boa, atualizei, espero q vcs consigam jogar, dei o meu melhor, pesquisei muito. É isso ai, bom jogo

    ResponderExcluir
  17. Cara vlw, eu estava com um problema no AOL 9.6, dai eu baixei o 9.7 e n to mais com problemas. O q eu n entendi é pq o povo só comenta aqui sendo q vc fez outro tutorial igualzinho a esse no "Atualizando"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta, acho q o povo só acessa essa pagina, por isso n viram o outro post, mas blz, pelo menos eu consigo ajudar a galera a jogar, pra mim importa mais do q ter milhões de visualizações de paginas por dia

      Excluir
  18. Ou alguem pode me dizer pq n da pra ver ninguem no Elsword quando o Aol ta ligado? pq caso eu feche ele o servi cai. caso vc saiba como arruma agradeço de agora x).vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso pq vc deixa ele ligado, como eu disse no tutorial, vc deve desconectar o AOL na tela de servidores, pq se n vai dar problema, eu ja passei por isso.
      Bem, quando vc logar no elsword e aparecer a tela de servidores, desconecta o AOL, vai aparecer um aviso, é só clicar em ok q ele some e o jogo continua rodando normal, dps vc escolher o servidor q quiser, o seu char e pronto, seja feliz

      Excluir
    2. *--* s2 vlw manow

      Excluir
  19. cara eu fiz tudo que vc mandou no aol mais quando vou conectar no proprio Aol o bonequinho nao anda kkk e da erro sempre, aconteci isso sempre quando mudo de conecçao..; sei mais o que fazer nao kk :P

    ResponderExcluir
  20. maus, na vdd eu nem via mais esse post cara, bem, eu só sei o método do AOL pelo video que é funcional, acho que é melhor vc jogar o koreano mesmo, nem precisa de AOL nem nada, só que é dificil entender

    ResponderExcluir
  21. Povo Exite o ES : espanhol, que pega eu tenho lá um raven lvl 25 e uma aisha lvl20.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa cara, incrivelmente o povo ainda ve esse post, olha q nem tenho muitas visitas diarias, esse post acho que ajudou o blog a crescer.
      Eu n jogo mais elsword mas vou ver o espanhol q vc está falando. Talvez eu até faça um post sobre isso mais pra frente.

      Excluir
  22. eu to baixando elsword, mas se nao der eu vou pro espanhol, mesmo sendo novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voltei a jogar elsword, mas o espanhol pq eu tava com preguiça de baixar o AOL
      o problema é q tipo, sempre fica dando lag durante o jogo, não q seja um grande problema mas é meio chato as vezes eu ficar batendo no cara mo tempao e dps ver q ele ja morreu faz tempo.
      Mas ambas versões são boas, a coreana é a melhor na vdd, mas n entendo nada, a americana precisa de programa e a espanhola da uma poco de lag.

      Excluir
  23. Fiz tudo certinho, criei a conta i tals... eu conecto no Aol e entro no game, quando aparece a tela de carregando desconecto do aol, dps disso antes de chegar a tela de servidores o jogo fecha. Ja testei nas versões do Aol 9.6 e 9.7 , da a msm coisa o jogo fecha, ja tentei entrar com o Aol ligado msm dps da tela de carregando so q não da para jogar em Party... ja tentei todos os metodos e nenhum deu certo, oq eu faço ? =X

    ResponderExcluir

Template by:

Japan anime

Fanfic Animes X © 2008 Template by: Japan manga
The content inside this website including but not limited to text, images, design etc. is not allowed to use without authorization